Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Eu quero um amor contigo ! ♥

Eu quero um amor, um amor sem fim. Um amor amado. Um amor eterno. Quero um amor que derrame lagrimas, mas de felicidade ou de emoção. Quero um amor que caiba dentro do meu coração, ele pode não ser grande mas tambem não é tão pequeno. O meu amor já foi vivido com muitas pessoas, mas só uma pessoa o marcou para sempre e essa pessoa fostes tu. O meu amor é diferente do amor das outras pessoas,  é menos amado. O meu amor por ti não suporta a distancia e as saudades. O meu amor não consegue esconder o que sente por ti, mas tambem nã
o tem coragem para o desmonstrar. O meu amor é mais forte que tudo, só eu sei o que sinto por ti e não sei explicar.
                                                           
                                                                                                                                                      C.I.G.D

Nenhum comentário: